Pesquisar neste blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Palavras


(Gleison Gomes)

Palavras
breve ensaio das nossas emoções.

Tantas vezes fortes, tantas vezes belas,
por aí suaves,
bonitas só por elas.

Servem ao amor,
que ainda existe nesta terra.
Contudo mal ditas,
alimentam muitas guerras.

Palavras são tão vivas
que se espalham pelas vias.
Vez ou outra em versos,
manuscritos e poesias.

São a elas que eu dedico
esta parte do poema.
És princípio, meio e fim
a essência deste tema.

Não deixe sua beleza
se perder em palavrões.
Alimente sempre a vida
dentro dos nossos corações

Palavras,
breve ensaio de nossas emoções.

São elas que escrevo e ensino a escrever
tuas letras são pra mim, como fontes de beber.
A ti eu dedico o meu amor e o meu viver.

Palavras,
simplesmente palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário