Pesquisar neste blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Aos teus olhos


Aos teus olhos
(Gleison Gomes)

Encontrei você.
Encantou-me os teus olhos.

Neles havia um castanho intenso
como a fecunda terra  de desejos à procriar.
Suas pupilas dilatavam
como alguém que abre os braços a me esperar.

Teu coração pulsava
nas entrelinhas de teu olhar.
Teu silêncio me dizia
que chegava a hora de amar.

Quando o castanho dos teus olhos
aos meus verdes se encontravam,
ascendia neste instante
uma promíscua chama em nossas vidas.

Teus olhos encontraram os meus.
E num momento,
teu corpo se juntou ao meu.
Do encontro, incendiei-me em paixão.

Nesta noite teus olhos me diziam
o vulcão de desejos e prazer
que o teu corpo explodia.
Não perdi de vista o que me ascendia.

Há poder nos olhos.

Em teus olhos descobri,
a divina essência do teu ser.
Em teus olhos, digo amada,
Eu descobri você.

(Escrito em Maio de 2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário